Sobre nós

 

Não é segredo para ninguém, aliás, é bastante visível a divisão que existe atualmente no seio da Igreja de Cristo. A cristandade moderna tem criado e definido padrões que por muitas vezes inviabilizam a boa convivência e comunhão entre os irmãos. "Muralhas" foram erguidas através dos tempos, e dividem o corpo de Cristo e separam o povo de Deus.

 

É diante dessa realidade que resolvemos criar uma pagina que possa servir de portal para a reintegração entre os componentes do corpo de Cristo, participantes da família de Deus. Queremos convidar pessoas de todas as denominações, realmente interessadas e dispostas a se colocar a serviço do Rei Jesus e a passa por sobre esses "muros", derrubá-los e transformá-los em pontes que sirvam não mais para separar, mas para unir. Irmãos que ao verem a realidade atual sintam também a tristeza da separação e a necessidade da convivência íntima com irmãos em Cristo de todos os pontos sem se deixar deter por placas de igrejas. Pessoas que saibam que "O Reino de Deus é um reino de amigos" e que estejam dispostos a abrir caminho através das barreiras para conviver com seus irmãos para honra e glória de nosso Deus e Pai, se preparando para morar juntos na cidade celestial.

 

Resumindo tudo, o objetivo do site é criar um espaço que não ostente placa de nenhuma denominação e que possibilite a irmãos de varias congregações diferentes se conhecerem e estabelecerem uma relação muito além da amizade, a de irmandade e familiaridade.

 

Que Deus nos abençoe e guie a cada dia e que em breve possamos ver os primeiros frutos dessa integração.

Um abraço a todos. Fiquem com Deus.

Integração Cristã

"Transformando muros em pontes"

 

Oh! quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união! Sl 133:1

Texto do mês

"Oh! quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união!É como o óleo precioso sobre a cabeça, que desceu sobre a barba, a barba de Arão, que desceu sobre a gola das suas vestes;como o orvalho de Hermom, que desce sobre os montes de Sião; porque ali o Senhor ordenou a bênção, a vida para sempre."

Sl 133

Nossos utilizadores

Aqui poderá descrever um típico utilizador e porque este projeto é importante para eles. Esta é uma ferrmenta útil para motivar os seus visitantes a voltarem ao seu site.

História do Projeto

Em construção desde 2010, o Integração Cristã é uma pagina voltada à necessidade de união verdadeira entre os membros do corpo de Cristo, união essa que tem sido cada dia mais ultrajada pelos constantes atritos entre denominações e mesmo entre pessoas de uma mesma congregação.

 

O Integração Cristã tem como visão promover a derrubada dessas muralhas que tem se erguido no seio da Igreja e usá-las como pontes para transpor barreiras e superar limitações.

 

Dentro de não muito tempo pretendemos promover eventos em que nossa comunhão seja revitalizada e que finalmente possamos provar bênçãos novas provenientes do amor verdadeiro entre os irmãos.